Torne o seu marketing tão útil que as pessoas paguem por ele. O sucesso do seu negócio está no marketing.
Um plano de marketing forte levará sua empresa para o próximo nível e venderá facilmente seus produtos e serviços.
Por meio dos canais de marketing certos, as pessoas saberão o que você tem a oferecer e se interessarão por isso.
Aqui estão as 5 melhores dicas de marketing para o seu negócio de fitness, fornecidas por empreendedores de fitness de sucesso.
Conheça seu público e seu nicho.
Depois de conhecer o seu nicho, você será capaz de se colocar na frente de clientes em potencial com mais frequência.
Promova-se nas áreas onde eles estão. Seja pessoalmente ou online, você precisa ir onde está seu público-alvo.
E essa promoção pode ser feita de forma bem simples, aprendendo sobre como anunciar no google gratis passo a passo.
Esteja sempre ligado.
Nenhum site, cartão de visita ou grande plano de marketing irá gerar mais interesse, leads e dólares do que estar ‘ligado’ quando você está fora do serviço.
Esteja disposto a emprestar sua experiência no chão da academia, cultivar relacionamentos com treinadores que podem ter áreas de especialização diferentes da sua, parecer acessíveis e SORRIR.
Essa última parte é sua ferramenta mais valiosa. E não custa nada.
Faça um bom trabalho.
Minha dica número um de marketing é faça um ótimo trabalho e certifique-se de que todos saibam sobre ele.
Certifique-se de ter uma boa educação (sempre continue aprendendo) e forneça sessões sólidas e eficazes para seus clientes para que eles vejam os resultados e alcancem seus objetivos.
Quando seus clientes estiverem realmente satisfeitos com seus serviços, eles irão recomendar outros. Certifique-se de dizer a eles que você oferece um desconto por indicação ou outro incentivo.
Networking
Rede com outros profissionais de fitness, médicos, nutricionistas e profissionais de saúde para que eles possam encaminhar os clientes a você para serviços de exercícios. Ter duas a três fontes de referência fortes pode trazer muitos novos clientes.
Use a mídia social.
Escolha uma ou duas plataformas e comece a envolver as pessoas para construir uma comunidade.
Use a mídia social para vender serviços, notificar as pessoas sobre descontos ou ofertas especiais, fornecer conteúdo informativo e aumentar o conhecimento de sua marca e missão.
Seja consistente com suas postagens e defina uma programação diária para responder aos seus seguidores.
Os esforços de marketing certos farão seu negócio crescer.
Dica rápida: dedique duas a cinco horas semanais aos esforços de marketing. Estabeleça um plano semanal, mensal e anual de onde você quer levar seu negócio e como você quer chegar lá.
Cada semana, durante os prazos de marketing alocados, execute as tarefas designadas para movê-lo em direção aos seus objetivos.
Conclusão
O universo fitness cresce cada ano mais, precisando de espaço para explorar as redes sociais para atrair novos clientes.
Com um espaço maior para falar sobre esse assunto, com mais profissionais explorando o meio digital para dar aulas, promover seus negócios ou ainda vender roupas voltada para esse público, é importante investir em como anunciar.
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