9 maneiras de criar um Infoproduto

Você nem precisa roubar – apenas pergunte

Você não precisa ser um especialista para ensinar outras pessoas. Há outra opção: você pode contratar os especialistas! Compilar a experiência de outras pessoas tem os seguintes benefícios:

  1. Você consegue criar um produto que você pode vender por um monte de dinheiro sem saber nada sobre o assunto.
  2. Você pode ter acesso para conversar com pessoas fascinantes com as quais você não seria necessariamente capaz de gastar tempo.
  3. Você pode usar os seguidores desses especialistas para ajudar a vender seu produto.
  4. Você pode adquirir habilidades e conhecimentos de algumas das pessoas mais inteligentes no campo.
  5. Você pode construir um produto muito mais rapidamente coletando informações do que produzindo tudo sozinho.
  6. É natural criar conteúdo de áudio e visual que seja vendido a um preço premium para palavras escritas.

Muito atraente, né?

Gostaria de enfatizar a importância do sexto ponto – o conteúdo de áudio e visual é vendido a um preço premium para palavras escritas. Ter uma versão em áudio de um ebook muitas vezes permite que você dobre o preço.

Adicionar vídeo ao seu curso ou produto pode aumentar o preço em centenas de dólares. A definição de preço de um produto é um assunto totalmente diferente, por isso não quero mergulhar muito fundo aqui, mas lembre-se de que obter o máximo de vídeo possível aumentará o valor do seu produto.

Escolha um (ou mais) desses nove métodos para criar um produto de informação abaixo e faça a maldita coisa!

1 – Especialistas em entrevistas.

Grave as entrevistas (áudio ou vídeo) e transcreva-as. Você também pode contratar alguém para transcrevê-lo de forma barata usando um serviço como o Mechanical Turk da Amazon.

Agora pegue tudo e organize-o em um produto útil! Você desejará entrevistar extensivamente cada pessoa para obter etapas de ação específicas que tornarão o núcleo do seu produto. Seja corajoso em procurar seus especialistas – você ficaria surpreso com as pessoas que ficariam gratos em dar uma entrevista.

Médicos, professores universitários, doutores, empresários, autores ficam lisonjeados quando alguém está interessado no que eles têm a dizer. Especialmente autores! Eles precisam vender mais livros, eles precisam que sua ideia se espalhe, então ajude-os!

2 – Compre produtos e reformule-os.

Você poderia comprar um e-book que alguém escreveu, redesenhá-lo e depois vendê-lo como seu (com seu nome e foto nele). Você pode ler um ebook e criar um livro de áudio a partir dele. Você poderia comprar um monte e depois empacotá-los. O que estou dizendo é que você pode fazer o que quiser com eles.

3 – Adapte um ebook bem-sucedido em outro idioma.

Contrate um tradutor e revenda essa coisa! Os ebooks estão se tornando um mercado massivo no mercado mais massivo do mundo – a China.

4 – Roubar pedaços de conhecimento.

Ir para um site de artigos e roubar pedaços de 60 ou mais artigos. Isso não é ilegal, desde que você mantenha a referência do autor na parte inferior da peça.

Você vai querer usar pequenos pedaços de informação de cada peça e em lugares diferentes. Em seguida, vá ao YouTube e encontre vídeos relevantes para incrementar seu e-book. Crie um PDF da coisa e comece a vendê-lo.

5 – Encontre perguntas populares e responda-as.

Crie um questionário para o seu mercado-alvo perguntando sobre os problemas mais frustrantes que eles estão tendo. Você pode fazer isso criando uma página com algum conteúdo e colocando um questionário na parte inferior.

Depois de ter 10 ou mais perguntas populares, pesquise-as e escreva as respostas.

6 – Configurar e gravar um webinar.

Lembre-se que o vídeo é ideal. Convide dois ou três especialistas. Se você usar o GoToMeeting, poderá permitir que os participantes façam perguntas. Transcreva tudo e coloque-o em um formato que você possa vender.

7 – Filme um seminário.

Você provavelmente não está disposto a fazer um seminário sobre seu tópico ainda. No entanto, você pode encontrar alguém que esteja. Em seguida, ofereça-se para filmá-lo e criar um produto com o que você criou.

8 – Capture em telas suas habildades.

Se há uma habilidade que você pode ensinar às pessoas no computador, registre-a! Você pode criar rapidamente um produto seu falando em qualquer atividade no computador. Você pode usar um produto gratuito como http://www.screencast-o-matic.com/ ou pagar por algo mais profissional.

9 – Crie um curso de áudio.

Em seis horas de conversa, você fala mais de 50.000 palavras – isso é muito. Eu levo seis horas para escrever 8.000 palavras em um bom dia. A qualidade pode não ser a mesma, mas o poder da velocidade está definitivamente presente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *